sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PRISÃO

Marido e enteado da candidata a deputada Flora Izabel do PT são presos com R$ 11 mil no interior do PI
Os dois acusados permaneceram calados durante interrogatório da Polícia Federal que já está investigando o caso.

Sandro Alves e o enteado Alexandre Assunção
O marido e enteado da candidata a deputada estadual, Flora Izabel, Sandro Borges Alves e Alexandre Assunção Lacerda Borges, respectivamente, foram presos em flagrante na cidade de São Raimundo Nonato com R$ 11 mil divididos em cinco malotes com nomes de cinco cidades: Várzea Branca, Guaribas, São Lourenço, Dirceu Arcoverde e Capitão Gervásio Oliveira.

Dinheiro apreendido
Os dois acusados permaneceram calados durante interrogatório da Polícia Federal que já está investigando o caso. Os celulares e veículos foram apreendidos. Pai e filho estavam em um Punto, cor branca, ano 2013/2013, placa NIX-8171. O carro, o valor, e os celulares de ambos foram apreendidos.

Carro que estava o dinheiro
Os presos foram indiciados e serão processados por compra de votos e se condenados a pena pode ser de 4 anos. Segundo o promotor eleitoral Antonio César Gonçalves Barbosa todas as circunstâncias levam a crer que eles saíram de Teresina para comprar votos no interior.

Sandro e Flora Izabel
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

mais uma de candidatos do PT............................ ate quando???????????????,porque se calam???????????????????? nao eram tao eloquentes em acusar seus opositores quando nao estavam no poder?????????????????? agora,fazem pior,para permanecer,PT,quem te viu,quem te ve......................... Acorda meu povo,chegou a hora de passar o Brasil a limpo