terça-feira, 28 de outubro de 2014

PRÓXIMO A BURITI DOS LOPES

Acidente na BR 343 entre caminhão e picape, quase termina em tragédia
Uma equipe da PRF esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência, no perímetro conhecido como "Cachorro Seco", trecho que liga Cocal ao município de Buriti dos Lopes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente envolvendo um caminhão e um carro modelo Fiat Strada no km 67, da BR-343, no perímetro conhecido como "Cachorro Seco", trecho que liga Cocal ao município de Buriti dos Lopes, no final da manhã do último sábado (25).


O caminhão modelo L-1318, com placas de Patos de Minas (MG), transportava frutas, verduras e hortaliças, era ocupado por duas pessoas e seguia no sentido Cocal/Parnaíba, quando aconteceu a colisão, batendo com o canto da carroceria na Strada, de cor cinza, com placas de Parnaíba-PI, ocupado por quatro pessoas da mesma família, que seguia no sentido contrário. Com a batida, os veículos foram parar fora da rodovia. O caminhão capotou e o veículo ficou preso sobre uma rocha.



Os ocupantes da Strada residem em Parnaíba. O condutor do veículo era Francisco das Chagas Fontenele da Cunha, 37 anos, que saiu do acidente ileso; seu pai, José Francisco da Cunha, 67 anos; sua mãe, Maria de Jesus Fontenele da Cunha, 62 anos e a sobrinha, uma adolescente de 13 anos. Pai, mãe e sobrinha sofreram ferimentos leves e foram socorridos por um veículo do Exército que passava pelo local e os conduziram ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.



O motorista do caminhão era Francisco Lopes de Sousa, conhecido como Chicão, e estava acompanhado de seu filho, Antônio Sérgio da Silva Sousa, ambos residentes no município de Tianguá (Ceará). Os dois sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma pessoa que passava pela BR 343. A equipe da PRF esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: