sábado, 18 de outubro de 2014

SAÚDE PÚBLICA

Equipe da UBS Dr. Joaquim Narciso promove festa para crianças em Buriti dos Lopes
Pensando em alegrar os baixinhos, os profissionais não hesitaram em promover um evento que faz a diferença no seio familiar.


Com o propósito de cuidar da saúde da criançada, levando a cada uma delas o carinho e alegria, as equipes do Programa da Saúde da Família (PSF) da Unidade Básica de Saúde Dr. Joaquim Narciso e a 009 da zona urbana, realizaram na última semana, uma festa comemorativa para as crianças dos bairros Amansa Burro, Camundá, Mutirão e Cohab, na sede de Buriti dos Lopes.


Pensando em alegrar os baixinhos, os profissionais não hesitaram em promover um evento que faz a diferença no seio familiar. Muitos brinquedos, pipocas, bolos, sucos e refrigerantes foram distribuídos.


A festa contou ainda com a presença marcante de dois Palhaços, que arrancou risos e muita alegria de todos os presentes. O vice-prefeito do Município, Bruno Pieca se fez presente ao evento e se divertiu com a criançada.


A Unidade de Saúde Dr. Joaquim Narciso oferece à comunidade dos bairros Amansa Burro, Camundá, Mutirão e Cohab atendimento médico, exame de pré-natal, preventivos, planejamento familiar, vacinação, além de uma equipe permanente de saúde para as dezenas famílias cadastradas na Unidade de Saúde. 


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: