quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SEGURANÇA PÚBLICA

Delegado regional de Parnaíba está sobrecarregado de trabalho
O coordenador do IML de Parnaíba, Charles Pitter, pediu exoneração do cargo, ficando a responsabilidade para o delegado regional Rodrigo.

O delegado Rodrigo Moreira Rodrigues está respondendo por cinco delegacias para manter o funcionamento das instituições. Ele é delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, a qual já dispôs o nome para ser substituído, que dispõe de um setor específico para investigação de homicídios, e que também é responsável.

Rodrigo Moreira, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba
Está à frente da delegacia do 1º Distrito Policial, pois o delegado João Valério pediu exoneração já que foi atuar como juiz de Direito no Estado do Pará. Moreira ainda responde pela Delegacia do Menor, que funciona no Complexo de Defesa da Cidadania, onde também está a Delegacia Regional. A Delegacia do Menor está há um bom tempo sem delegado.

O delegado titular da Central de Flagrantes, Marcos Bastos, por licença médica, teve que se afastar temporariamente e o Rodrigo Moreira está respondendo por aquela delegacia. O delegado de Buriti dos Lopes, Rodrigo Mello, teve que se ausentar e o município ficou por conta do Moreira.

O coordenador do IML de Parnaíba, Charles Pitter, pediu exoneração do cargo, ficando a responsabilidade para o delegado regional Rodrigo. Cada delegacia dispõe de suas deficiências para funcionar; no entanto, a dificuldade mais evidente está nos poucos delegados, sendo que Parnaíba realiza muitas atuações.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: