segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SOCIAL

Prefeita Rita Sobrinho entrega cadeiras de rodas em Caxingó
As cadeiras foram frutos de solicitações da Prefeitura junto a CEIR (Centro Integrado de Reabilitação).

A Prefeitura Municipal de Caxingó, através da Secretaria de Assistência Social vem dando continuidade ao conceito de promover mobilidade e inclusão aos deficientes físicos do município. Como parte destas ações, a Secretaria entregou no último dia 16 de outubro mais duas cadeiras de rodas para dois idosos do município.


Os dois idosos contemplados foram Pedro de Gomes de Brito da localidade Curralinho e Hermelita Alexandrino da Costa de Tourada.  A secretária Francisca de Fátima fez e entrega das cadeiras acompanhada da prefeita Rita Sobrinho (PT), e do coordenador do Centro de Saúde Clarindo Rodrigues de Carvalho Magnum Cardoso.


As cadeiras foram frutos de solicitações da Prefeitura junto a CEIR (Centro Integrado de Reabilitação). Para a secretária Francisca de Fátima a entrega das cadeiras é apenas um trabalho obrigatório do poder público e que a meta é conseguir mais cadeiras para as pessoas que ainda necessitam. “Nós enquanto gestores, temos a obrigação de ajudar as pessoas que não tem de onde tirar recursos para adquirirem bens que beneficiem suas vidas, ainda mais em situações como essas”, disse a secretária.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: