quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TRAGÉDIA

Três pessoas morrem carbonizadas após colisão de veículos em BR no Piauí
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe já está no local.


Um caminhão e um carro pegaram fogo após colidirem frontalmente no Km 32 da BR 316, na saída da cidade de Demerval Lobão, por volta das 7h20 da manhã desta quarta-feira (01). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe já está no local.


De acordo com as informações fornecidas pela PRF, o acidente foi entre um caminhão Mercedez Benz e um veículo Gran Siena. Acredita-se que um dos motoristas tenha tentado desviar de uma motocicleta, momento em que ocorreu a colisão frontal. O veículo menor era ocupado por cinco pessoas, das quais três morreram carbonizadas no local, incluindo um bebê de colo. Com a força do impacto, os dois veículos foram jogados em uma ribanceira e entraram em combustão.


As vítimas eram um servidor da prefeitura de Lagoinha, identificado como Jaime, o filho Ítalo Cauã, e a sogra, identificada inicialmente como Raimunda. As outras duas vítimas, esposa e tia de Jaime, que conduzia o veículo no momento do acidente, foram socorridas no local. Ainda não se sabe o estado das duas. A mata próxima ao local do acidente foi totalmente atingida pelas chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para controlar o incêndio.


O IML também foi acionado para fazer a remoção dos corpos. O prefeito de Lagoinha também está no local. Ainda não há informações sobre a localização do motorista do caminhão envolvido na colisão. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Fotos: 180graus

Nenhum comentário: