sábado, 1 de novembro de 2014

BURITI DOS LOPES

Atendendo aos produtores rurais, prefeitura recupera trechos de estradas na Lagoa Grande
Desta forma, o prefeito Bernildo Val reafirma seu compromisso com os produtores, responsáveis por contribuir de forma ativa com o desenvolvimento do município.


A administração do prefeito Bernildo Val, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a recuperação de vários trechos de estradas na região da Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, onde se concentra a maioria das propriedades de plantações de arroz do município. O objetivo é atender o produtor rural e facilitar o acesso de veículos para escoar a safra.


Desta forma, o prefeito reafirma seu compromisso com os produtores, responsáveis por contribuir de forma ativa com o desenvolvimento do município. De acordo com a maioria dos produtores rurais da região, Bernildo vem se destacando como um grande administrar para o homem do campo.


No final da tarde desta sexta-feira (31), o prefeito visitou o local e verificou de perto as obras que estão sendo executadas com máquinas da prefeitura, adquiridas por sua administração junto ao governo federal. Bernildo disse ainda que até o final do ano as máquinas voltam para aquela região para realizar novos serviços.


Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

O Bernildo tem uns parentes por parte de mãe, que cortam o homem direto! Uns eu sei que por pura inveja, outros querem dinheiro fácil! Vão trabalhar vagabundos!