quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BURITI DOS LOPES

Meta da administração do prefeito Bernildo Val é manter a cidade sempre limpa
As ruas são diariamente limpas, e recebem os serviços de capina, roço e coleta de lixo, galhos de árvores e entulhos.

Serviços de capina são realizados diariamente
Desde que assumiu a Prefeitura de Buriti dos Lopes, o prefeito Bernildo Val priorizou a limpeza e coleta de lixo e entulho na cidade. Mesmo com todas as dificuldades e muitas vezes sem a colaboração de alguns populares que insistem em jogar entulhos e lixos nas vias públicas, a Administração Municipal vem realizando um importante trabalho de limpeza em todos os bairros da cidade.

A Prefeitura também trabalha nos serviços de coleta de galhos de árvores e entulhos
As ruas são diariamente limpas, e recebem os serviços de capina, roço e coleta de lixo. Nesta semana, o Departamento de Limpeza Pública está deslocando homens, somente para recolher centenas de sacolas que são jogadas diariamente no meio das ruas.

Homens estão sendo destacados para recolher sacolas que são jogadas nas ruas 
De acordo com o chefe da Limpeza Pública, Izaias Pereira, manter a cidade sempre limpa é uma das grandes preocupações da atual gestão. “É um pedido do prefeito Bernildo, que as nossas ruas e avenidas estejam sempre bem cuidadas e nós estamos cumprindo com isso. Mas para isso, precisamos também do apoio da população, que pare de jogar lixo e entulhos nas vias públicas”, disse Izaias.

A coleta de lixo doméstico é realizada diariamente com caminhão compactador 
O mototaxista Josué Amaral, passava em sua moto enquanto alguns registros de ruas eram feitos e fez questão de parar e elogiar o serviço de limpeza da Prefeitura. “Parabéns pelo trabalho de limpeza das ruas que vem sendo realizado em nossa cidade. Estamos vendo os esforços de vocês, coisa que não se via antes aqui na cidade”, falou Josué.

O mototaxista Josué Amaral fez questão de elogiar os serviços de limpeza pública

Ruas limpas é uma das metas da administração do prefeito Bernildo Val

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: