sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeitura realiza serviços de limpeza, iluminação e pintura em Barra do Longá
A expectativa é que os serviços sejam concluídos até o início da próxima semana. Dezenas de toneladas de lixo já foram recolhidos.


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes mobilizou suas máquinas e homens para realizarem uma nova operação com diversos serviços no povoado Barra do Longá, a 9 km da sede do Município. Os serviços que estão sendo realizados incluem: limpeza, iluminação e pintura. O vice-prefeito Bruno Pieca e a secretária de Cultura e Esporte, Maria José Silva que reside na localidade estiveram acompanhando o início dos trabalhos.


Na operação, a Prefeitura está fazendo os serviços de coleta de lixo e entulhos, capina, pintura de meio fios e praça, poda de árvores, recuperação de iluminação de vias públicas e praça, limpeza de ruas e trechos não pavimentos, dentre outros. A expectativa é que os serviços sejam concluídos até o início da próxima semana. Dezenas de toneladas de lixo já foram recolhidos.

Fonte: ASCOM / PMBL

2 comentários:

Unknown disse...

Aonde é que estão fazendo limpeza das ruas, no Piauí?
LÁ NA BARRA DO LONGÁ.

Marcos Vinicius disse...

Nunca se viu na história de Buriti dos Lopes um Prefeito com a coragem e disposição ao trabalho como o Prefeito Bernildo Val.
A preocupação com a limpeza urbana é constante. Antes não se via estas frentes de trabalho. As maiores localidades de nossa cidade tem recebido a atenção por parte do Prefeito quanto a limpeza pública.
São inúmeras as ações da gestão do Prefeito Bernildo Val. Hoje o município de Buriti dos Lopes é um canteiro de obras, não só na zona urbana como na zona rural.
Obras inacabadas, por irresponsabilidade e desvio de recursos de gestores anteriores, estão sendo retomadas e serão concluídas. Porém meus amigos, estas mazelas não ficaram impunes, doa a quem doer. Quem viver verá!
Isto meus amigos é compromisso com a cidade, com o trabalho e disposição em fazer uma administração para beneficiar toda a comunidade.
Os fatos e atos estão ai, são concretos.
Parabéns Prefeito Benildo Val pela sua gestão compromissada em proporcionar qualidade de vida a nossa população.