segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DESCOBERTA

Novo "Evangelho" afirma que Jesus teve dois filhos com Madalena
A descoberta do novo livro cita até o nome dos descendentes de Jesus.

Uma nova descoberta pode mudar algumas histórias do mundo cristão. Tudo isso porque um grupo de pesquisadores traduziu um novo “Evangelho” no qual conta que Jesus teria se casado com Maria Madalena e tido dois filhos. 

Maria Madalena teria sido mulher de Jesus, segundo manuscrito
De acordo com informações do Terra, o manuscrito de mil anos foi escrito em aramaico e traduzido por Barrie Wilsion e Simcha Jacobovici, em que os especialistas afirmam que o novo “evangelho" cita o nome dos dois filhos de Jesus com Maria Madalena. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: VALBIA DE SOUSA, DO GP1

2 comentários:

Marcos Vinicius disse...

Seria bom entendermos melhor o que realmente está escrito nos manuscritos encontrados no mar morto, o chamado evangelho gnósticos, antes mesmos de sairmos fazendo ilações sobre um tema tão sério como este.
Estamos vivendo num mundo onde os indivíduos estão doentes, carentes de fé, onde as pessoas estão perdendo sua humanidade. Cresce o número de ateus e de indivíduos indiferentes a vida.
Não vamos sair por a ir disseminado estas difamações, que algum tempo vem sendo veiculada nos canais de TV por assinatura, sem termos conhecimento do que está sendo propagado na mídia. Até tema de filme isto já foi.
Uma loucura começarmos a dar credibilidade a estas insinuações.

Marcos Vinicius disse...

Isto tudo trata-se de ficção e muita blasfêmia. Entenda primeiro do que se trata os gnósticos.
Cuidado, muito cuidado.