sábado, 15 de novembro de 2014

ENCONTRO

Bernildo Val participa de evento com o governador eleito Wellington Dias em PHB
Antes do início do evento, Wellington Dias foi recepcionado por prefeitos da região da planície litorânea com quem conversou reservadamente em uma sala no aeroporto Dr. João Silva Filho.


A convite do senador e governador eleito pelo estado do Piauí, Wellington Dias (PT), o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), esteve no dia de ontem (14) participando de um evento inaugural de um conjunto de três parques eólicos na cidade de Parnaíba.


Antes do início do evento, Wellington Dias foi recepcionado por prefeitos da região da planície litorânea com quem conversou reservadamente em uma sala no aeroporto Dr. João Silva Filho. Em seguida a comitiva participou da inauguração e de um almoço organizado pela empresa responsável pelo complexo, Ômega Geração.


Além do senador W. Dias, participaram do evento, o senador eleito Elmano Férrer, vice-governadora eleita Margarete Coelho, o presidente da Ômega Antonio Bastos, prefeito de Parnaíba Florentino Neto, dentre outros prefeitos e lideranças políticas.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Marcio Bikanca

Um comentário:

Marcos Vinicius disse...

Esta é bombástica. Vai matar gente envenenado da pura cólera.
A governabilidade se faz com representantes eleitos e não com politiqueiros de esquina, conversando abobrinha.