terça-feira, 25 de novembro de 2014

ESSA É A 2ª VEZ

Governador Zé Filho adia coletiva em virtude de tragédia em Parnaíba
A Coordenadoria informa, ainda, que Zé Filho participará dos velórios das três vítimas, nesta terça-feira (25), e que uma nova data para a entrevista coletiva será definida em breve.

O governador Zé Filho (PMDB) decidiu adiar novamente a entrevista coletiva que estava agendada para esta terça-feira (25), durante a qual ele deveria explicar à população quais medidas seu governo tem adotado para contornar a crise financeira em que o Estado encontra-se mergulhado, cujas consequências começam a incomodar toda a população - com o atraso no pagamento dos fornecedores, dos salários dos servidores e, ainda, o contingenciamento de gastos que tem prejudicado até mesmo a atuação das Polícias Civil e Militar.

Governador Zé Filho vai participar dos velórios em PHB
A confirmação do novo adiamento foi feito por volta das 23 horas desta segunda-feira, por meio de um comunicado encaminhado à imprensa pela Coordenadoria de Comunicação do Governo. Esta é a segunda vez que Zé Filho decide adiar a entrevista coletiva em menos de uma semana.

No comunicado, a CCom afirma que o governador decidiu adiar a entrevista coletiva por conta da tragédia que ocorreu no início da noite desta segunda, em Parnaíba, com a morte de três pessoas.

A Coordenadoria informa, ainda, que Zé Filho participará dos velórios das três vítimas, nesta terça-feira (25), e que uma nova data para a entrevista coletiva será definida em breve.

Confira o comunicado na íntegra:

Devido à tragédia que aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Parnaíba (terra Natal do governador), quando morreram os empresários Mateus Portela, Edilson Morais Brito e sua esposa, Maria do Socorro, o governador Zé Filho decidiu adiar a entrevista coletiva que iria acontecer nesta terça-feira (25), no Palácio de Karnak.

O governador estará em Parnaíba para acompanhar os funerais nesta terça.

Informamos que será definida em breve uma nova data para a entrevista coletiva, quando toda a imprensa será novamente convocada.

O governador agradece a compreensão de todos nesse momento de luto para o Estado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário: