quarta-feira, 19 de novembro de 2014

FLAGRANTE

Acidente envolvendo carro e caminhão no Morro da Mala Velha em Buriti dos Lopes
As polícias Civil e Militar, foram acionadas e estiveram no local averiguando a causa do acidente.


Uma pessoa ficou com ferimentos leves após um acidente por voltas das 12h00 desta quarta-feira (19) na cidade de Buriti dos Lopes. O acidente envolveu um caminhão e carro de passeio na Rua Principal do Morro da Mala Velha.


O caminhão da empresa STC de placa MRT-8332 – Eusébio–CE, conduzido por Rafael William de Oliveira Amazonas, bateu de frente com um veículo modelo Fox de placa AWF-8483 – Curitiba-PR conduzido por Fábio José de Sousa que reclamando de uma pancada na cabeça foi levado para o Pronto Socorro da cidade.


As polícias Civil e Militar, foram acionadas e estiveram no local da ocorrência averiguando a causa do acidente. Os dois veículos foram conduzidos para a Delegacia Buritiense na tentativa de um acordo entre os envolvidos.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Benedito Sousa disse...

Graças a Deus não aconteceu nada de grave, mais fica um recado para as autoridades tomarem providências com relação a este lugar haja em vista que o morro da mala velha tenha apenas um entrada e esta curva é muito perigosa. Digo porque isso poderia acontecer com qualquer um de nós moradores da cidade de Buriti dos Lopes seja ele qual for.