quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MOTORISTA FUGIU NO VEÍCULO

Criança morre atropelada na BR-343 na Volta da Jurema em Caraúbas do PI
Segundo informações de populares, a criança tentou atravessa a via, quando foi colhida e arrastada por mais de 30 metros por um veículo que seguia sentido Piracuruca / Buriti dos Lopes.


Uma criança de apenas 11 anos de idade, identificada como João Augusto de Sousa Teixeira, residente na localidade Volta da Jurema, zona rural do município de Caraúbas do Piauí, morreu vítima de atropelamento na noite desta terça-feira (25), a poucos metros de sua residência às margens da BR-343, na altura do KM-86.


Segundo informações de populares, a criança tentou atravessa a via, quando foi colhida e arrastada por mais de 30 metros por um veículo que seguia sentido Piracuruca / Buriti dos Lopes. O motorista atropelador fugiu com o carro sem prestar socorro à vítima.


Uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiro chegaram a ser acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram o óbito. Ninguém na localidade soube informar as características do veículo.


O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Rodoviária Federal para periciar o local do acidente e posteriormente o corpo ser removido para o Instituto Médico Legal em Parnaíba.

Garoto, João Augusto de Sousa Teixeira
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações e fotos Blog do Coveiro

Nenhum comentário: