terça-feira, 11 de novembro de 2014

NOVAS OBRAS

Mais uma quadra poliesportiva coberta está sendo construída em Buriti dos Lopes
Brevemente, será iniciada a reconstrução de duas quadras esportivas na zona rural, que estão paralisadas há anos, por conta de irregularidades nas prestações de contas.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes iniciou na sede do município a construção de mais uma quadra poliesportiva coberta e com vestiários. A nova área esportiva dos buritienses beneficiará à escola CIEF e toda a comunidade dos bairros Outro Lado da Passagem e o Alto da Mala Velha.


De acordo com o prefeito Bernildo Val, a obra está sendo viabilizada em parceria entre Prefeitura Municipal com o Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e está orçada em R$ 469.172,46.


O prefeito Bernildo tem intensificado os trabalhos na busca por melhorias para a área educacional e esportiva no município. Brevemente, será iniciada a reconstrução de duas quadras esportivas na zona rural, que estão paralisadas há anos, por conta de irregularidades nas prestações de contas. Essas obras que já deveriam está servindo as comunidades, foram abandonadas pela gestão passada, e graças aos esforços da atual administração, crianças e adolescentes da zona rural terão em breve mais dois importantes espaço para a prática esportiva.


Outra quadra poliesportiva coberta e com vestiários está sendo construída na sede de Buriti dos Lopes e com os trabalhos bastante avançados, essa localizada na praça da escola Maria Teresa no bairro Amansa Burro.

Fonte: ASCOM / PMBL

3 comentários:

Prof: Alberto Val-Ed.Físico disse...

Os alunos e professor de Educação Física terão, futuramento espaço para aulas de melhor qualidade, e conhecimentos aos Alunos CIEF.

Parabéns alunos CIEF



Francisco Jose dos santos Silva disse...

Prefeito bom constrói apesar de tantas dificuldades com queda de FPM, dividas milionárias herdada por administrações passada que só agora estão sendo pagas o prefeito Bernildo val tem mostrado um administrar muito competente salários em dia isso é trabalho se vc ver auguem falando mal da administração porque é da turma do quanto pior melhor prefeitura não tem como empregar todo mundo como algumas pessoas pensam Buriti dos lopes esta de parabéns por ter um homem serio como administrador agora a oposição só fala que o prefeito não reabriu o Hospital que esta oposição fecharam, Buritiense que se presa e realmente que o bem de nosso município repudia esta oposição porque foram eles que ajudaram a fechar o hospital, desviaram dinheiro da rodovia , creche, quadra de esporte da localidade salgadinho, quadra de esporte da localidade Coroa de são remigio, calçamentos da localidade Barra do Longá e etc..., qual é o moral que esta oposição tem para falar de quem esta trabalhando incansada mente para melhor a vida de nossa gente agora vc compara os que fazem oposição hoje em nosso município que tipo de gente são eles oportunistas que cuspiram no prato que comeram.

Luciene M. da costa disse...

Tem meia duzia de gatos pingado que não querem reconhecer o trabalho do prefeito vive tentando atrapalhar a administração dizendo que o prefeito não esta trabalhando serão cego ou se fazem de dessentido estes tipos tem é que trabalhar porque estão ganhando salario rasurável em termo de município estes que se dizem profissionais podem dar até ouro em po´porque nada vai lhe satisfazerem eu acho que escolheram a profissão errada, vão trabalhar.