quarta-feira, 19 de novembro de 2014

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes constrói quadras de esportes cobertas com mão de obra local
Veja abaixo o modelo das quadras que estão sendo construídas na sede do município.

Duas quadras cobertas, com vestiários e arquibancadas estão sendo construídas na sede do município de Buriti dos Lopes. Os bairros contemplados são o Amansa Burro e o Outro Lado da Passagem. A proposta do prefeito é criar condições para que os alunos da Rede Municipal de Ensino pratiquem as mais variadas atividades esportivas e de lazer, além de atender a comunidade.

Imagem Ilustrativa - Quadra Modelo Padrão FNDE
As quadras terão esse modelo (foto) e os recursos são oriundos do Governo Federal, via Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a contrapartida da Prefeitura de Buriti dos Lopes.

E uma das cobranças do prefeito Bernildo Val, era que as empresas vencedoras das licitações, contratassem a mão de obra local. Segundo Bernildo, Buriti dos Lopes tem muitos profissionais qualificados, e não tinha porque trazer uma mão de obra de fora, o prefeito procurou os responsáveis pela construção das quadras e pediu a eles que contratasse a mão de obra toda buritiense, uma vez que é importante valorizar o trabalhador de sua terra.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: