domingo, 16 de novembro de 2014

PARABÉNS!

Blog Portal Boca do Povo comemora neste domingo (16) o seu 4º ano de existência
Recentemente ganhamos do Instituto Embrapp de Pesquisa o título de portal de notícias preferido e mais acessados dos buritienses.

Frank Cardoso - Diretor e Editor do Blog
E neste domingo (16) o blog Portal Boca do Povo chega ao seu 4º ano de existência, e liderando os acessos na comunicação digital no município de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas. Sempre buscando levar aos nossos milhares de leitores uma informação organizada com qualidade e responsabilidade.

Ao longo desses quatro anos de muita dedicação, procuramos trazer para este blog, bons conteúdos para que nossos leitores tivessem prazer nas matérias que estavam lendo. Hoje somos o blog mais respeitado e acessado em toda região que abrange os municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas, Murici dos Portelas e Bom Princípio, dentre outros. Recentemente ganhamos do Instituto Embrapp de Pesquisa o título de portal de notícias preferido e mais acessados dos buritienses.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os leitores e colaboradores pelas visitas e comentários que nos ajudaram a enriquecer este blog e que com suas críticas e elogios, deram-nos o incentivo para continuarmos e procurarmos melhorar a qualidade dos conteúdos das postagens.

Obrigado!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: