segunda-feira, 3 de novembro de 2014

POLICIAL

Casa de repórter em Parnaíba é alvo de atentado a bala no fim de semana
Populares que residem próximo à residência ficaram assustados com o ocorrido.


A residência do repórter esportivo Gláucio Resende foi alvejada com dois tiros na noite da última sexta-feira (31/10) por volta das 23h30. Segundo informações do Portal Costa Norte, uma pessoa em uma motocicleta passou pelo local e efetuou os disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Tremembés, no Bairro Ceará, em Parnaíba. Populares que residem próximo ficaram assustados com o ocorrido.


Após os tiros, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando diligências visando localizar e prender os envolvidos, no entanto, não obtiveram êxito. Os tiros acertaram o portão da residência. Um deles ultrapassou o alumínio e acertou uma parede localizada na entrada da casa. Felizmente ninguém ficou ferido. No local, os Policiais encontraram dois projéteis de revólver calibre 32.


Ainda não se sabe a causa dos tiros. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial e a Polícia Civil iniciou uma investigação para saber se os disparos de arma de fogo visavam intimidar ou acertar alguém que mora na citada residência.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: