sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLICIAL

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no Rio Parnaíba
Caso foi registrado na manhã desta sexta (21) na Avenida Maranhão. A polícia suspeita que a vítima seja morador de rua e usuária de drogas.

Corpo de homem foi encontrado boiando no rio Parnaíba (Foto: Catarina Costa / G1)
O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado boiando no Rio Parnaíba, em Teresina, na manhã desta sexta-feira (21). O soldado Mario Santos contou ao G1 que estava na parada de ônibus na Avenida Maranhão quando por volta de 7h uma pessoa lhe contou que havia um corpo sendo levado pela correnteza. Ainda de acordo com policial, o homem estava usando uma bermuda jeans e camisa branca.O corpo estava em estado de decomposição e segundo a polícia, não havia marcas de violência.

Perícia da Delegacia de Homicídios esteve no local
e fez a remoção do corpo (Foto: Catarina Costa / G1)
Fui verificar a informação e vi que era verdade. Em seguida chamei o Corpo de Bombeiros que veio retirar o cadáver de dentro do rio para ser levado pelo Instituto Médico Legal. Se não tivéssemos amarrado o corpo ele seria levado pela correnteza porque estava boiando”, comentou.

Homens do 1º batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local. Os peritos do Instituto de Criminalista também foram acionados, mas devido ao estado do corpo, o trabalho da perícia não foi realizado no local e será feito somente no instituto.

Mario Santos afirmou também que alguns moradores de rua apareceram no local e informaram que conheciam a vítima identificada apenas por Negão e que estava desaparecido há alguns dias.

“O homem era morador de rua e estava desaparecido há alguns dias. Acredita-se que ele seja usuário de drogas, já que uma mochila foi encontrada junto ao corpo. Dentro dela havia um cachimbo usando no consumo de crack, além de produtos de higiene”, revelou o policial.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: