domingo, 30 de novembro de 2014

POLICIAL

Dupla tenta fugir de barreira policial e acaba presa em PHB
O fato ocorreu após um assalto no Bairro de Fátima, quando a polícia montou uma barreira para capturar suspeitos de terem praticado a ação.

Na última sexta-feira (28) a Polícia Militar interceptou uma dupla em atitude suspeita no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O fato ocorreu após um assalto no Bairro de Fátima, quando a polícia montou uma barreira para capturar suspeitos de terem praticado a ação. 

Dupla é presa com arma de fogo
Os dois suspeitos estavam em um veículo Gol de cor branca e placas LWA 2534 e tentaram voltar quando avistaram a barreira policial. Após perceberem a atitude suspeita, os policiais fizeram a abordagem. Os homens foram identificados como Francisco Gonçalves Sousa e Geones Carvalho Santos.

Arma encontrada com a dupla
A polícia fez uma busca no interior do veículo e encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições. Geones afirmou que comprou a arma para defesa pessoal. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas liberado mediante pagamento de fiança. Ele já havia sido preso em junho deste ano por tentativa de homicídio. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do ProParnaíba

Nenhum comentário: