terça-feira, 4 de novembro de 2014

POLICIAL

Detentos quebram parede de cela para fugir da Penitenciária de Parnaíba
Após alguns disparos de arma de fogo, os detentos se entregaram e foram reconduzidos para outra cela da penitenciária.


Três detentos tentaram fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina na noite desta segunda-feira (03/11) por volta das 21h, após quebrarem a parede de uma cela. De acordo com informações, os presos foram recapturados ainda dentro do presídio no momento em que estavam escondidos em cima do telhado de um pavilhão.


A tentativa de fuga aconteceu no momento de uma falta de energia elétrica em Parnaíba. De acordo com os agentes penitenciários, os detentos fizeram um buraco na parede da cela e se esconderam no telhado de um pavilhão. Dessa forma, guarnições da Força Tática sob o comando do Sargento Leonardo Sousa, foram acionadas e estiveram no presídio realizando um cerco policial para recapturar os presos.


Após alguns disparos de arma de fogo, os detentos se entregaram e foram reconduzidos para outra cela da penitenciária. Em seguida, os agentes prisionais realizaram uma contagem dos detentos. Tentaram fugir os presos: Mateus Carvalho Silva, de 19 anos, preso em março de 2014 no município de Luís Correia acusado de furtar objetos de uma pousada; Marlon Antônio Machado de Sousa, de 27 anos, que foi preso no mês de abril deste ano após furtar aparelhos celulares de um motorista no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba; e José Antônio da Silva Gomes, de 26 anos, mais conhecido como “Zé Galinha”, preso no dia 21 de outubro deste ano após furtar uma antena parabólica no Bairro Planalto.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Portal Costa Norte)

Nenhum comentário: