terça-feira, 18 de novembro de 2014

TRÁFICO

PF prende tio e sobrinho com 15kg de maconha em Parnaíba
Em nota, a PF informou os suspeitos presos serão encaminhados a Penitenciária Mista de Parnaíba onde aguardarão decisão judicial.

Uma operação policial comandada pela Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (17), dois homens, tio e sobrinho, suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba. A prisão aconteceu no bairro Frei Higino, zona Leste da cidade. Foram apreendidos 14 tabletes com 15,4 kg de maconha dentro de uma mala de viagem. 


Em nota, a PF informou os suspeitos presos serão encaminhados a Penitenciária Mista de Parnaíba onde aguardarão decisão judicial. O suspeito identificado apenas pelas iniciais C. A., admitiu que comprou a droga por R$ 20 mil. O tio do rapaz, Raimundo Oliveira, 60 anos, conhecido como Raimundo Camiseta, disse que sabia que o sobrinho vendia drogas, mas que não participava do esquema. 

Segundo informações apuradas, os dois já vinham sendo investigados pelas polícias. A operação policial contou com homens da Polícia Militar, Ronda Cidadão. O delegado da PF, Marcos Alberto, esperou o momento certo para efetuar a prisão. Os dois foram presos em flagrante por conta da movimentação estranha ao redor da casa. 

C. A. disse à polícia que espera lucrar cerca de R$ 30 mil com a venda da droga. Junto com eles também foi preso um menor, mas liberado horas depois, por não ter envolvimento comprovado com o caso. 


Veja a nota enviada pela PF: 

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Federal no Estado do Piauí comunica que na tarde de hoje (17/11/2014), policiais federais lotados na Delegacia da Polícia Federal da cidade de Parnaíba/PI, com o apoio da Polícia Militar do Piauí, daquela cidade, prenderam em flagrante delito, os indivíduos de iniciais  R. C. O. e C. A.,  portando 15.400g (quinze quilos e quatrocentos gramas) de maconha.

A droga apreendida estava acondicionada em 14(quatorze)tabletes foi encontrada duma residência localizada no Bairro Frei Higino, naquela cidade litorânea.

Os presos serão encaminhados à Penitenciária Mista da cidade de Parnaíba/PI, onde ficarão á disposição da Justiça.

Teresina/PI, 17 de novembro de 2014.

COMUNICAÇÃO SOCIAL
SR/DPF/PI

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: