sexta-feira, 14 de novembro de 2014

UM PARAÍBA TODO NOVO

Armazém Paraíba inaugura nova loja em Buriti dos Lopes e antes realiza uma grande liquidação
Uma Grande Liquidação acontece nesta segunda, dia 17, na loja que está localizada em frente ao Posto Nossa Senhora dos Remédios.

O Grupo Claudino inaugura na próxima quinta-feira, dia 20 de novembro, sua nova loja do Armazém Paraíba de Buriti dos Lopes, ‘Um Paraíba Todo Novo’.  É com essa nova loja que o Paraíba pretende conquistar de vez a clientela buritiense. Em Buriti dos Lopes, o Armazém Paraíba estará localizado na Avenida Luiz Gualberto de Sousa, 99, Centro.

Mas, já iniciando a programação especial de inauguração do’ Paraíba Todo Novo’, a loja realiza durante todo o dia de segunda-feira, dia 17 de novembro, uma GRANDE LIQUIDAÇÃO de estoque nos Departamentos de Eletrodomésticos, Móveis para sua casa, Utilidades para o lar, Eletros e Eletroportáteis. Uma grande oportunidade para você comprar produtos de qualidades numa liquidação especial.


A Grande Liquidação desta segunda, acontece na loja que está localizada em frente ao Posto Nossa Senhora dos Remédios.

A Rede de Lojas Armazém Paraíba é um dos maiores varejos do Nordeste e tem como diferencial atendimento diferenciado aos seus clientes, com funcionários treinados e preparados no atendimento aos clientes e dispostos a tirar todas as dúvidas sobre os produtos ofertados na liquidação Armazém Paraíba. São promoções, ofertas, liquidação, mega saldão imperdíveis no Paraíba. Não perca essa oportunidade!


No dia da inauguração na quinta-feira, a partir das 16h o Armazém Paraíba traz para a população buritiense um grande show Bike Trial, com o renomado atleta Diego Vaz.

Atualmente, o ciclista faz parte da Equipe Houston Bike Show, que percorre o Brasil realizando shows de Bike Trial e fazendo treinamentos dos produtos Houston. O espetáculo vai acontecer na Av. Luiz Gualberto de Sousa, ao lado da loja Armazém Paraíba.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: