terça-feira, 16 de dezembro de 2014

AÇÕES

Prefeito Bernildo Val entrega cadeira rodas motorizada em Buriti dos Lopes
O equipamento de locomoção é movido à energia elétrica, e conta com bateria recarregável.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), acompanhado da primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Emília Cardoso Val, entregou na noite de segunda-feira (15) uma cadeira de rodas motorizada para um morador do Conjunto Cohab, na sede do Município.


Francisco das Chagas Diniz do Nascimento, conhecido como “Chico do Chicó” que ficou paraplégico após sofrer um acidente de trabalho quando residia em Brasília-DF, recebeu a cadeira motorizada das mãos do prefeito. O equipamento de locomoção é movido à energia elétrica, e conta com bateria recarregável.


O prefeito Bernildo Val em conversa com nossa reportagem disse que esse era um momento de muita felicidade. “Em toda a minha vida política eu sempre tive um contato direto com o povo, e essa ligação me faz conhecer as dificuldades de muitos de meus conterrâneos. Ajudar o próximo é uma tarefa de todo o ser humano, e nós estamos fazendo nossa parte com ações como essa e de grande importância para esse cidadão”, ressaltou.


Após receber a nova cadeira, Chico do Chicó agradeceu o prefeito pelo presente e testou o equipamento debaixo de muitos aplausos. “Estou ha 12 anos esperando por esse momento. Queria agradecer ao prefeito e sua esposa por estar realizando esse meu sonho. Sempre acreditei nas coisas de Deus e sabia que esse momento iria chegar. Estou realmente muito emocionado e agora vai ser bem mais fácil ir aos lugares que eu preciso”, falou Chico.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: