quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ACUSADO DE ESTUPRO

Polícia Civil de Buriti dos Lopes localiza e prende foragido da justiça do DF
O mesmo está sendo investigado pela polícia de Buriti dos Lopes pela prática delituosa de estupro de vulnerável supostamente cometido contra adolescentes da referida cidade.

Policiais civis lotados na Delegacia de Buriti dos Lopes, prenderam por volta das 19h30 de ontem (10/12), o foragido da Justiça do Distrito Federal, o nacional Júlio Cesar Ramos da Rocha, vulgo “Júlio do Boi”. O mesmo está sendo investigado pela polícia de Buriti dos Lopes pela prática delituosa de estupro de vulnerável supostamente cometido contra adolescentes da referida cidade.

Policiais civis de Buriti dos Lopes com o acusado.
Após levantamento feito pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, foi constatado a existência de condenação pelo crime de atentado violento ao pudor cometido pelo acusado contra uma menor de idade no DF, cuja condenação aguarda cumprimento em consequência do mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

As investigações conduzidas pelo APC Tiago Castro, coordenada pelo delegado Rodrigo Mello se encontram em andamento, e com a prisão de Júlio Cesar, outras vítimas criarão coragem em denunciá-lo, pelo fato que há indícios que o acusado perseguia e ameaçava as supostas vítimas, constrangendo-as de não o denunciarem à polícia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: