terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ANIVERSÁRIO

Diversas atividades foram realizadas para comemorar os 19 anos de Caxingó
A prefeita Rita Sobrinho (PT), ex-prefeito Nato Sobrinho, vice-prefeito Pedro Brito, vereadores, secretários municipais, equipe de governo e um grande número de populares participaram.


As festividades pelo aniversário de 19 anos de Caxingó tiveram início nas primeiras horas do último sábado (27), com a alvorada e a cerimônia de hasteamento das bandeiras, na praça matriz. O hino nacional brasileiro e o hino da cidade foram executados pela banda municipal João Batista Amaral da cidade de Buriti dos Lopes.


Estiveram presentes na cerimônia a prefeita Rita Sobrinho (PT), ex-prefeito Nato Sobrinho, vice-prefeito Pedro Brito, vereadores, secretários municipais, equipe de governo e um grande número de populares.


Em seguida, centenas de pessoas entre autoridades e populares, participaram do café da manhã ofertado pela Prefeitura Municipal em frente à Câmara Municipal. O vigário paroquial padre Marlos Vieira esteve presente e fez a benção do café, desejando boas festas para os presentes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Um comentário:

Benedito Sousa disse...

Agradecer a prefeitura de Caxingó e toda organização pela consideração e respeito com a banda de música de Buriti dos Lopes por está de volta as comemorações do aniversário desta cidade.
Especialmente a você Frank