terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CRISE

Loja é arrombada e polícia não atende ocorrência por falta de combustível
Dono ligou para o Ronda Cidadão, mas foi surpreendido com a resposta. Segundo comandante, cota de combustível foi reduzida em 40%.

Um homem tentou roubar uma loja de produtos de segurança na cidade de Floriano, região Sul do Piauí. O bandido entrou no estabelecimento pelo teto e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. No momento da ação, o alarme da loja disparou e o proprietário recebeu o aviso através de um aplicativo instalado no aparelho celular.

“Eu estava em casa quando o alarme disparou e vi que era o da loja. Peguei meu outro aparelho celular onde tenho acesso remoto, consegui identificar as câmeras e vi que tinha um vândalo dentro da minha loja”, falou o proprietário Alaim Alcântara. A ação ocorreu no último domingo (14).

Após perceber que o estabelecimento estava sendo alvo de roubo, ele ligou para o Ronda Cidadão da cidade de Floriano e foi aí que veio outra surpresa. Os policiais informaram que não era possível atender a ocorrência, pois as viaturas estavam sem combustível. “Eles disseram que não viriam porque estavam com falta de combustível”, disse o dono da loja.


De acordo com o comandante do Ronda Cidadão de Floriano, capitão Ubiraci Torres, a situação realmente ocorreu. Segundo ele, houve uma redução de 40% na cota de combustível e por isso algumas ocorrências deixaram de ser atendidas. Ainda de acordo com o comandante, a situação já foi comunicada ao comando da Polícia Militar em Teresina.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: