quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

EDUCAÇÃO

Prefeitura realiza formatura dos alunos da Educação Infantil em Caxingó
A solenidade de formatura foi em clima natalino e aconteceu no prédio da Câmara Municipal, com diversas apresentações teatrais representando o natal.


A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou na tarde de quinta-feira (27), a solenidade de formatura das crianças da educação Infantil da creche Tia Doquinha. Cerca de 10 crianças concluíram a primeira etapa pré-escolar e no próximo ano irão iniciar o primeiro ciclo do ensino fundamental.


A solenidade de formatura foi em clima natalino e aconteceu no prédio da Câmara Municipal, com diversas apresentações teatrais representando o natal. A secretária de Educação, Elizabeth Sobrinho, agradeceu a presença de todos e em especial dos familiares. “Quero agradecer vocês pais por fazerem parte desta história e terem confiado suas crianças que são preciosas demais para nós. Hoje nossas crianças encerram a educação infantil e a partir do ano que vem iniciarão uma nova etapa e isso é motivo de muita alegria para todos nós. Agradeço nossas educadoras, coordenadoras e toda a equipe da Educação por mais um ano de muita dedicação às nossas crianças”, declarou a secretária.


Estas solenidades de formatura de crianças da educação infantil são um marco da gestão atual, que visa a melhor qualidade na educação, formando cidadãos conscientes de seus deveres na sociedade. Para a secretária Elizabeth, além dos formandos, os pais dos alunos e funcionários da creche também merecem destaque na formatura. A educação é uma das grandes prioridades da nova administração do município de Caxingó.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM/PMC

Nenhum comentário: