sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

EDUCAÇÃO

Prefeitura e pais de alunos realizam formatura Doutores do ABC em Caxingó
A secretária de Educação, Elizabeth Sobrinho, em sua fala agradeceu o empenho dos familiares, da direção da escola, que foram os grandes responsáveis pela festa.  

Autoridades, educadores e familiares dos formandos da turma “Jovens Aprendizes” da escola Luís Coelho de Rezende da localidade Entrecaatinga, participaram da colação de grau dos Doutores do ABC de 12 crianças do infantil V. A solenidade de formatura foi realizada na noite de segunda-feira (01), no prédio da própria escola.


O evento foi marcado pela emoção das famílias e de todos os presentes, que em vários momentos se emocionaram ao acompanharem as crianças desde a entrada até a entrega do diploma.  Pela primeira vez os alunos da escola Luís Coelho de Rezende tiveram a satisfação de participar de uma solenidade de Doutores do ABC, mais uma iniciativa dos familiares, da direção da escola, dos professores com o apoio da Prefeitura de Caxingó através da Secretaria de Educação.


A secretária de Educação, Elizabeth Sobrinho, em sua fala agradeceu o empenho dos familiares, da direção da escola, que foram os grandes responsáveis pela festa.  “Nós da equipe gestora, educadores e todos que fazem a Secretaria de Educação, desejamos que, a partir de hoje, nossos alunos possam trilhar um mundo letrado, repleto de grandes conquistas e agradecemos pela dedicação dos pais e professores pela realização da festa”, ressaltou a secretária. A prefeita Rita Sobrinho (PT), com problemas de saúde não esteve na solenidade.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM/PMC

Nenhum comentário: