quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FESTA DE CRENTE EM BURITI DOS LOPES

Prefeitura realiza hoje (17) evento ao Dia da Bíblia com mega show da banda Som & Louvor
O evento conta com a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes com a organização das igrejas evangélicas. Uma grande estrutura de som, palco, gerador e iluminação estão sendo montada.

Na noite desta quarta-feira (17) a partir das 19h00 a Avenida Lívio de Carvalho será palco de mais um mega evento. Desta vez, a comunidade evangélica comemora com grande show o Dia da Bíblia. O evento conta com a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes com a organização das igrejas evangélicas da cidade. Uma grande estrutura de som, palco, gerador e iluminação estão sendo montada.


E a grande atração da noite será a Banda Som & Louvor que estará se apresentando pela primeira vez na região com muita música de louvor e adoração. A banda é um dos maiores fenômenos da música gospel brasileira e faz parte da mais importante gravadora do país, a Som Livre das organizações Globo. A programação conta ainda com a participação da revelação da música gospel buritiense, a banda Forró Gospel.com. O evento está sendo aguardado e deverá atrair milhares de evangélicos de várias cidades.

Saiba mais sobre a Banda Som e Louvor:

A Banda Som e Louvor surgiu há cerca de 26 anos, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA , com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja. Hoje os componentes são, Samuel (Baterista e Produtor Musical), Jedson (Vocalista e Compositor), Deison(Acordeon), Felipe (Teclado), Marquinhos (Baixo), Alexandre (Guitarra). Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus.


No ano de 2007, nasceu um novo projeto nos corações dos componentes da Banda Som & Louvor, e com muita oração e intercessão, o projeto Regravações começa a tomar corpo com uma seleção detalhada de repertorio, e em 2008, a Banda lança o Cd Usei a Fé Com as 3 músicas mais tocadas em algumas regiões do Brasil, e as 3 músicas mais baixadas da internet no seguimento Gospel.

Os shows da banda são sempre recordes de público
Do Norte para o Brasil, a banda Som e Louvor tem conquistado um público enorme deixando muita alegria por onde passa. Com mais de 25 anos de estrada, a banda traz nas suas canções o melhor do forró com palavras de ânimo e muita alegria!

Após tantos anos de estrada atendendo agendas em todo o país, chegou o reconhecimento por parte da gravadora Som Livre que no início do ano de 2014 incluiu a banda no seu casting gospel.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos do Site da Banda

Nenhum comentário: