sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FUTEBOL BURITIENSE

Liberal da Barra é campeão da Copa Santa Luzia de Futebol Amador 2014
O prefeito do município, Bernildo Val esteve no evento acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca. Ao final o prefeito falou aos presentes e participou da entrega de premiações.


A equipe do Liberal da Barra levou o título da Copa Santa Luzia de Futebol Amador 2014 no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. A final aconteceu na tarde de ontem (11), no campo Beira Rio. O time do Liberal disputou a partida contra a equipe da Coroa de São Remígio e venceu na disputa por pênaltis pelo placar de 5 a 4. Ao todo 12 equipes competiram no certame que teve início em 1º de novembro.


A premiação deste evento foi o maior de todos os tempos. Ao todo 2,5 mil reais foram distribuídos para os três primeiros colocados. O campeão faturou 1,5 mil reais e troféu. Para o vice-campeão foram entregues 700 reais e troféu, e para o terceiro colocado foi entregue 300 reais. A terceira colocação ficou com a equipe do América do Carrasco que venceu o Estreito por 3 a 0.


A Copa Santa Luzia foi patrocinada pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer. “Nossa intenção é promover o entretenimento. Tivemos o patrocínio da Prefeitura e o apoio do Banco do Brasil e de outros amigos. A copa foi sucesso de público e nossa proposta é de continuar realizando este evento melhor a cada ano”, destacou a secretária Mazé Silva.


Além do campeão, do vice-campeão e terceiro colocado, receberam premiação jogadores que se destacaram nas categorias de goleiro menos vazado e artilheiro da copa. Cada um faturou 100 reais.


O prefeito do município, Bernildo Val esteve no evento acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca e do gerente do Banco do Brasil Jusselino. Ao final o prefeito falou aos presentes e participou da entrega de premiações.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: