quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

INSEGURANÇA

Veículos são arrombados durante festa no Centro de Buriti dos Lopes
Pelo menos cinco veículos já foram arrombados na cidade durante os festejos neste mês. O clima de insegurança é total entre os buritienses.


Dois veículos que estavam estacionados próximos a um clube que estava acontecendo uma grande festa no Centro de Buriti dos Lopes, foram arrombados, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 31. Os automóveis estavam estacionados ao lado do prédio da prefeitura municipal, na Avenida Wenceslau de Sampaio.


Ao perceber o alarme do carro ser disparado, o vigia do prédio se dirigiu até o local e percebeu que os veículos estavam sendo furtados. Ao se aproximar dos ladrões, o vigia por pouco não foi agredido e saiu correndo para buscar ajuda; momento em que três homens entraram em um veículo de cor vermelha e saíram em disparada pela mesma avenida.


Os veículos arrombados foram um modelo Celta de cor prata, placa NIA-6738 – Buriti dos Lopes-PI e um modelo Agile de cor branca, placa OUE-4384 – Buriti dos Lopes-PI. Do veículo Celta foi levado um aparelho de som, dentre outros objetos, e do Agile foi levado uma bolsa contendo diversos documentos pessoais, além de cartões de créditos, aparelho celular, dentre outros objetos.


Segundo informações de populares, com esses dois arrombamentos de veículos, o número de veículos arrombados durante o festejo de Buriti dos Lopes, já chega a cinco e o clima de insegurança é total entre os buritienses. A cidade conta hoje com baixo número de policiais e a bandidagem começa a tomar de conta das ruas.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: