quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PARTICIPAÇÃO DA BANDA SOM & LOUVOR

Evento arrasta multidão de evangélicos para comemorar o Dia da Bíblia em Buriti dos Lopes
O evento que foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, contou com a participação do prefeito Bernildo Val.

A cidade de Buriti dos Lopes viveu um momento histórico nesta quarta-feira (17), o qual foi lembrado por muitas gerações. Uma Multidão de evangélicos e simpatizantes lotou a Avenida Lívio de Carvalho proclamando a benção de Deus sobre a mesma, num ato profético em homenagem ao Dia da Bíblia.  


O evento começou por volta das 20h00 com um culto de louvor com a participação de pastores de igrejas da cidade de Buriti dos Lopes. Logo após houve uma apresentação de alguns evangélicos que ministraram a Palavra de Deus e cantaram seus louvores “em alto e bom som”.  Em seguida a revelação da música gospel buritiense, a banda Forró Gospel.com realizou uma belíssima apresentação, digna de muitos aplausos.


Após as apresentações locais, passou-se ao momento mais esperado da noite, onde, ao ritmo do forró, todos puderam louvar ao Criador, no evento do Dia da Bíblia com um dos maiores nomes da música gospel nacional, a banda Som & Louvor que encantou quem foi ao evento ouvir a Palavra de Deus. Caravanas de várias cidades do Piauí, Maranhão e Ceará estiveram presentes.


O evento que foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, contou com a participação do prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereador Bené Ibiapina e secretários municipais. O prefeito falou ao público presente e garantiu que eventos em homenagem ao Dia da Bíblia e ao Dia do Evangélico vão continuar enquanto estiver à frente da administração buritiense.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!






















 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: