sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PARTICIPE!

Naldo José faz show na abertura dos festejos da padroeira de Buriti dos Lopes
O show acontece na praça da igreja matriz no dia do Levante do Mastro, 22 de dezembro.

Um grande show na abertura dos festejos de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade de Buriti dos Lopes promete agitar os católicos no próximo dia 22 de dezembro. O show acontece na praça da igreja matriz com o renomado cantor Naldo José e Forró In Deus no dia do Levante do Mastro.


O evento que está sendo aguardado por muitos e promete atrair católicos e admiradores da música católica de diversas cidades da região têm o apoio total da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes e organização da Paróquia de N. S. dos Remédios, que presenteia os católicos buritienses e visitantes com o show da banda que é considerada uma das maiores do forró católico do Brasil.

Quem é Naldo José e Forró In Deus?

Naldo José, natural de Fortaleza-CE é ex-vocalista e ex-compositor da banda Caviar com Rapadura, como também já compôs para grandes bandas de forró, como: Limão com Mel e Aviões do Forró, entre outras. Hoje vive e exerce o dom artístico de cantar e compor exclusivamente para louvar ao Senhor em uma vida dedicada a evangelização no ritmo diferente, um forró com letras cristãs, sem se falar que no meio do seu show faz momentos de orações de cura.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Arte: Organização do Evento

Nenhum comentário: