quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PASSEIO TURÍSTICO

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza passeio para alunos do ProJovem
O local escolhido pela equipe da Secretaria de Assistência Social foi o Hotel Islamar na praia do Coqueiro em Luis Correia.

Como parte da programação de encerramento do ano letivo do ProJovem (Programa de Jovem e adolescente), a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um belíssimo passeio aos alunos.


O local escolhido pela equipe da Secretaria foi o Hotel Islamar na praia do Coqueiro em Luis Correia. Cerca de 35 jovens se divertiram nas piscinas do hotel, área de jogos e principalmente na praia. Ao chegarem ao local, os alunos foram recepcionados com um farto café da manhã. Depois de se divertirem bastante, alunos, professores, coordenadores e outros integrantes da Secretaria participaram de um delicioso almoço.

A secretária da pasta Emília Cardoso Val e a assessora técnica da Secretaria Márcia Aguiar acompanharam os alunos no passeio. Elas lembraram a importância desta viagem, pois a maioria dos jovens nunca tivera a oportunidade de está num lugar tão lindo como o local escolhido para o passeio.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO PASSEIO!































Fonte: ASCOM / PMBL

2 comentários:

MARIANA disse...

MINHA GENTE A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AGORA BOTOU FOI PRA CALAR A BOCA E DEIXÁ-LA ABERTA. NOSSA!!!!!!

Unknown disse...

ALGUÉM JÁ TINHA VISTO ESSE TIPO DE AÇÃO PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE B.DOS LOPES?
O QUE EU ASSISTI MUITO, FOI PREFEITO COM PATOTA, COMENDO FRITO DE BODE COM CACHAÇA NAS BEIRAS DE LAGOAS!