segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SUSPEITO DE ESTÁ ALCOOLIZADO

Policial Militar é detido na PI-213 em Cocal, após bater viatura em árvore
Ele foi conduzido ao prédio do 2° Batalhão Major Osmar em Parnaíba, onde está recolhido.

Um sargento da Policia Militar do Piauí, lotado na cidade de Cocal, foi detido por outros policias militares na tarde do último sábado (13/12), após se envolver em um acidente. Ele foi conduzido ao prédio do 2° Batalhão Major Osmar em Parnaíba, onde está recolhido.


O acidente aconteceu por volta das 14h30. O sargento perdeu o controle da viatura, uma picape, S-10 e a bateu contra uma arvore situada às margens da PI-213, que liga Cocal a Viçosa do Ceará, na altura do povoado Jacarandá, zona Rural do município. A suspeita é de que o militar estivesse sob efeito de álcool.


Segundo nota publicada em um blog da cidade de Cocal, o Comandante da 2°CIA do 2° BPM, Capitão Ronald, informou que as providencias em relação ao ocorrido já estão sendo tomadas. Ainda de acordo com Ronald, o episódio foi um fato isolado, em que o comportamento indisciplinar do colega de farda de maneira alguma reflete o comportamento da corporação, que até mesmo fora de serviço deve obedecer as regras e respeitar a sociedade.


"O policial já foi submetido a exames e um inquérito policial está sendo instaurado a partir do resultado das análises e de demais provas colhidas. O inquérito será entregue ao juiz que determinará uma punição ao caso", afirmou o Capitão.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Informações e fotos do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: