terça-feira, 30 de dezembro de 2014

TRANSPORTE

Prefeita Rita Sobrinho entrega 04 veículos 0km para o município de Caxingó
Desde o início da gestão de Rita Sobrinho já foram adquiridos 12 veículos zero quilometro.


Na noite da última sexta-feira (26), a prefeita Rita Sobrinho (PT), entregou mais 04 veículos 0km para os caxingoenses nas festividades do 19º aniversário de emancipação política-administrativa do município. A entrega oficial aconteceu durante a solenidade de inauguração da ampliação e adequação do Centro de Saúde Clarindo Rodrigues de Carvalho e do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família. A comemoração veio com um grande desfile de todos os veículos já adquiridos nesta gestão pelas principais ruas da cidade.  


Desde o início da gestão de Rita Sobrinho já foram adquiridos 12 veículos zero quilometro. De acordo com o ex-prefeito Nato Sobrinho, a renovação da frota acontece para dar mais agilidade nos trabalhos, conforto e segurança aos usuários e ainda gerar economia aos cofres públicos. Nato aproveitou ainda para destacar que os novos veículos foram adquiridos por meio de recursos próprios do município.


Os novos veículos irão atender as demandas de três secretarias municipais. A secretaria de saúde foi contemplada com dois veículos pálio. Um pálio também foi destinado para melhorar os serviços da secretaria de educação, enquanto a secretaria de assistência social ganhou uma pick-up strada. A renovação da frota de veículos no município vem sendo um objeto marcante nesta administração.


Em conversa com a nossa reportagem, a prefeita Rita Sobrinho frisou a importância destes veículos para o município. “Nestes dois anos já fizemos boas aquisições, temos um maquinário novo a disposição e agora estamos substituindo os veículos destas secretarias, que estavam necessitando de melhor transporte para prestar melhor serviço à população”, declarou a prefeita.


O evento contou com a presença da prefeita Rita Sobrinho (PT), ex-prefeito Nato Sobrinho, vice-prefeito Pedro Brito, vereadores, secretário de saúde Bruno Fontenele, secretária de Educação Elizabeth Sobrinho, secretária de Assistência Social Francisca de Fátima, secretário de Administração Renato Filho, secretário de Finanças Atanásio Dourado, secretário de infraestrutura Reginaldo Silva, secretário de agricultura Anselmo Neto, controladora do município Ivanilda Cardoso, diretores, assessores, técnicos e centenas de populares.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM/PMC

Nenhum comentário: