terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TRÊS EM UMA MOTO

Três pessoas que voltavam de festa em Caxingó sofrem acidente no município de Caraúbas do PI
O SAMU realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente e encaminhou as vítimas para o HEDA.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada na manhã de segunda-feira (08), para prestar socorro a três cocalenses que foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na PI-305, estrada que liga o entroncamento da BR-343 no povoado Volta da Jurema à cidade Caraúbas do Piauí. 


As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Damasceno, de 30 anos, conhecido como “Padilha”, Antonio Machado Vieira, de 19 anos, conhecido como “Toinho” e Ana Maria de Araújo, de 22 anos. Os dois homens residem na localidade Tanque Velho, zona rural de Cocal. 


O acidente aconteceu por volta das 5h00 da manhã e segundo informações repassadas aos socorristas, às vítimas ocupavam a mesma moto e estavam sem capacetes quando sobraram numa curva perigosa e desceram uma ribanceira. Eles provavelmente retornavam para Cocal depois de passarem a noite numa festa realizada em Caxingó. O SAMU realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente e encaminhou as vítimas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: