sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

VIOLÊNCIA

1ª MÃO! Embriagado, filho esfaqueia o pai no Morro da Mala Velha em Buriti dos Lopes
O idoso foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Um jovem de 27 anos de idade identificado como Francisco Cleando Rodrigues do Nascimento esfaqueou o próprio pai na noite desta sexta-feira (05) após uma discussão, no Morro da Mala Velha na cidade de Buriti dos Lopes. De acordo com informações da Polícia, o jovem chegou bêbado em casa, ao ser repreendido pelo pai, um idoso de 79 anos identificado como Francisco Ferreira do Nascimento, os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal, o filho que estava com uma faca na mão, deferiu duas facadas no pai. Familiares tentaram evitar, mas não conseguiram.

O agressor Francisco Cleando foi conduzido para a Central de Flagrantes
O idoso Francisco Ferreira do Nascimento foi ferido no braço e na região da barriga. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Os cabos da PM, Acílio e Rodrigues encontraram o agressor em um bar
A Polícia Militar foi acionada e saiu na captura do agressor e conseguiu encontrar o jovem num bar às margem da BR-343 no bairro Acampamento. Ele recebeu voz de prisão dos cabos Acílio e Rodrigues e foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

O idoso Francisco Ferreira do Nascimento foi conduzido para o HEDA pela equipe do SAMU
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: