sábado, 31 de janeiro de 2015

ABASTECIMENTO E SANEAMENTO

Prefeito Bernildo Val participa de reunião com presidente da Funasa em Teresina
Na ocasião o prefeito solicitou ao presidente, agilidade na liberação dos recursos de projetos que já estão aprovados no órgão e que fazem parte do PAC-2.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, esteve na manhã de sexta-feira (30) participando de uma reunião na capital Teresina com o presidente nacional da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Henrique Pires.


Na ocasião o prefeito solicitou ao presidente, agilidade na liberação dos recursos de projetos que já estão aprovados no órgão e que fazem parte do PAC-2. Dentre os projetos estão a construção de vários abastecimentos d’água no município e a construção de estações de tratamento. O prefeito falou ainda sobre o Plano de Saneamento Básico do Município que já foi concluído.


Bernildo Val ressaltou que esses são investimentos importantes não só na saúde do Município como também na sua infraestrutura. “Viemos pedir o apoio do presidente no sentido de nos ajudar com a liberação dos recursos. Nosso povo está precisando de água urgentemente, e com a liberação dessas verbas, iremos acabar com o sofrimento de muitas famílias”, disse o prefeito.

Os recursos que estão sendo aguardado à liberação são oriundos do Governo Federal por meio do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2.

Fonte: ASCOM/PMBL / Fotos: Antonio Filho

Nenhum comentário: