quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ABORDAGEM

Polícia Militar apreende moto com placa adulterada no litoral
Um adesivo foi colocado na numeração, transformando um seis em um oito.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos Cabos Júlio Pereira e Antônio Marcos, estava realizando rondas de rotina pela Avenida Capitão Claro, Centro de Parnaíba, na manhã dessa quarta-feira (07/01), quando resolveu abordar uma moto Yamaha Factor YBR 125cc de cor preta. Durante a averiguação, os Policiais constataram que a placa do veículo era adulterada. Um adesivo foi colocado na numeração, transformando um seis em um oito.


A moto era conduzida por um jovem identificado por Jhonson Albuquerque da Rocha Aquino, de 24 anos, que foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Ele foi autuado pelo crime de adulteração, previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro.


“Observamos que a numeração da placa estava adulterada com um pedaço de fita isolante preta. O condutor afirma que não foi ele que fez isso e que é um homem trabalhador. Mas constantemente, veículos com esses são utilizados em práticas delituosas”, afirmou o Cabo Júlio.


A placa verdadeira da moto é OEI-0617 Parnaíba (PI). No momento da abordagem, os Policiais encontraram a numeração adulterada para OEI-0817, que na realidade é de uma Biz preta da cidade de Picos, sul do Piauí. O veículo foi apreendido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Portal Costa Norte)

Nenhum comentário: