sábado, 3 de janeiro de 2015

ELE ZOMBA DA JUSTIÇA!

Foragido de prisão no PI é preso em Buriti dos Lopes; Brinca da justiça e diz que vai matar PM. VEJA VÍDEO!
“Penitenciária é só um do lugar que durmo e como as custa de vocês. Um policial, eu saio daqui e esfaqueio ele todo”, disse o preso.

Um homem de 30 anos, identificado como Mauro Ferreira da Silva, vulgo “Nego Júnior”, foi preso no início da noite desta sexta-feira (02), em Buriti dos Lopes. Segundo a Polícia Militar (PM), ele era foragido da Penitenciária Major César, e foi preso depois que a polícia recebeu um informe de que um foragido estaria livre nas ruas e bebendo em um dar da cidade. Depois de preso, o suspeito foi conduzido para a delegacia local.

Nego Júnior em conversa com o nosso blog (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)
Em conversa com o preso nossa reportagem se deparou com um elemento frio e que brinca com a Justiça. Em um vídeo gravado por este editor, o suspeito ameaça policiais, zomba do sistema carcerário, brinca com a justiça e com o ministério público, além, de brincar com o cidadão de bem, dentre outras inúmeras barbaridades.

A prisão do elemento foi comandada pelo cabo A. Filho, que conduziu “Nego Junior” para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos necessários. Se comprovado a prática de crimes pelo preso, o mesmo deverá ser conduzido para uma penitenciária neste estado, aonde responderá pelos crimes praticados.

Nego Junior sendo conduzido para a Central de Flagrantes (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)
“Penitenciária é só um do lugar que durmo e como as custa de vocês”.  “Um policial, eu saio daqui e esfaqueio ele todo”, disse o preso. Esse é só um das muitos ameaças do suspeito preso.

VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: