sábado, 3 de janeiro de 2015

ENCONTRO

Prefeito Bernildo Val recebe visita de vereador de Osasco-SP
O encontro foi uma visita de cortesia do vereador que passava pela cidade para passar férias com a família no litoral piauiense.

Na noite de sexta-feira (02), o prefeito Bernildo Val (PR) recebeu em sua residência o vereador da cidade de Osasco no estado de São Paulo, Francisco de Paulo de Oliveira Leite, conhecido popularmente como De Paula (PSDB). O encontro foi uma visita de cortesia do vereador que passava pela cidade para passar férias com a família no litoral piauiense.


De Paulo é natural da cidade de Pimenteiras no estado do Piauí e chegou à Osasco há 19 anos. Ao chegar naquela cidade começou a trabalhar na CEASA e com o passar dos anos, criou a Associação Piauiense no estado de São Paulo, que hoje conta com cerca de 8 mil piauienses.


Em 2012, De Paulo se lançou candidato a vereador pela cidade de Osasco e foi eleito com 3.784 votos pelo PSDB. Seu foco principal sempre foi trabalhar em prol dos nordestinos que estão longe de casa. Em 2014 o vereador se lançou candidato a deputado federal e conseguiu 20.151, ficando entre os principais suplentes de seu partido.


O vereador que conheceu o prefeito Bernildo Val, através do empresário Antonio Domingos, da ADM Construções, estava feliz por visitar Buriti dos Lopes e prometeu voltar novamente.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: