quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FUTUCADAS


Cuidado I
Está cada vez mais perigoso trafegar na PI-211 entre os municípios de Buriti dos Lopes e Joaquim Pires. Os bandidos assaltam à luz do dia. Dia desses, deixaram duas professoras completamente nuas na pista e levaram seu carro com tudo dentro. Os bandidos que atuam nessa rota são cruéis. Com arma de grosso calibre, eles transitam em Hilux, invadem casas, aterrorizam as pessoas, além de espancar. (AZ)

Cuidado II
Ainda segundo nota do AZ, quando as vítimas ligam para as delegacias de Polícia da região de Buriti dos Lopes, Caxingó, Murici dos Portelas, Caraúbas do PI e Joaquim Pires, a resposta é praticamente uma só: ou falta combustível ou as viaturas estão sem pneus. É a crise deixada na segurança pública pela gestão do parnaibano.

Decepção
Falando no parnaibano, depois que se despediu do Karnak, o homem voltou a visitar a cidade de Buriti dos Lopes, cidade essa que tinha esquecido quando exerceu o cargo de governador. Prometeu obras e mais obras no município, mas nenhuma pedra foi sentada por sua administração nesta cidade.

Deserto
Nossa reportagem recebeu uma ligação hoje (14) pela manhã de que o suspeito do assassinato ocorrido na madrugada de segunda (12) em Barra do Longá teria sido preso. Ao chegarmos à Delegacia de Buriti dos Lopes, encontramos dois presos, um em cada cela e apenas uma atendente. Policial que é bom: NADA!  O local estava deserto e apenas os presos passavam informações para quem chegava. “Acaba não mundão”.

Olho nele
A reportagem do blog recebeu a informação de que ontem (13) um médico que não teve o nome revelado estaria realizando atendimento médico em uma residência no povoado Coroa de São Remígio. Pelas informações, o ‘doutor’ teria ligação com um grupo político da cidade de Buriti dos Lopes.

Voltamos!
Estamos de volta com nossas FUTUCADAS... Há qualquer momento estaremos retornando e de olho em tudo que acontece em Buriti dos Lopes e regiões vizinhas. CUIDADO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: