quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

FUTUCADAS


Olho Nele
Político citado na “Operação Lava-Jato” deverá apoiar uma candidatura ao cargo máximo do executivo de Buriti dos Lopes nas próximas eleições. Pelo menos é o que diz uma ex-prefeita que responde a inúmeros processos, dentre eles estão, improbidade administrativa e dano ao erário público.

Eleições 2016
Com o possível lançamento dessa candidatura apoiada por esse político citado no “petrolão” a cidade de Buriti dos Lopes deverá ter três candidatos, uma vez que a candidatura do atual prefeito é quase que certa, e o ‘peixe’ diz nos quatro cantos do município que não abre mão da candidatura pela oposição. Será?

Querem distância
Alguns dos principais aliados do ‘peixe’ culpam a ex-prefeita como sendo a principal culpada por sua derrota nas urnas nas eleições de 2012. Aqueles ligados diretamente ao ‘cardume’ dizem que querem a mulher distante do palanque ‘aquático’ nas próximas eleições.

Deu no Portal AZ
Absurdo: em Buriti dos Lopes bandido não fica preso muito tempo. Segundo nota no AZ, ano passado apesar de ter sido pego com armas e drogas, um bandido foi condenado para cumprir prisão em regime semi-aberto. Esta semana, o juiz considerou ilegal a prisão em flagrante de outro traficante mesmo tendo sido flagrado com 57 papelotes de maconha e 54 pedras de crack.

Murici dos Portelas I
O editor deste blog encontrou no último final de semana na capital do Piauí com o filho da ex-prefeita de Murici dos Portelas, Wanderson Portela o “Decim”, o jovem nos informou que deverá sair candidato a prefeito do município nas eleições de 2016 com o apoio de conhecidos políticos da região.

Murici dos Portelas II
O blog correu atrás de informantes e apurou com a candidatura de “Decim” teria o apoio de vários empresários da região que teriam interesse em ‘derrubar’ o atual prefeito, além do apoio de políticos que hoje dão tapinha nas costas do Doutor. É bom o médico que administra o município ficar de olhos bem abertos.

Julgamento I
Foi julgado nesta terça-feira (27) na cidade de Buriti dos Lopes, Francisco de Assis Santos de Sousa e Wallisson dos Santos Fontenele, os dois foram julgados pelo assassinato de Francisco das Chagas Mascarenhas, ocorrido em frente ao Pirangi Club no dia 09 de junho de 2013.

Julgamento II
Francisco de Assis Santos de Sousa e Wallisson dos Santos Fontenele foram condenados a 1 ano e 4 meses de prisão em regime aberto o que foi substituída por pena restritiva de direito, na modalidade prestação de serviço à comunidade ou a entidade públicas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto dessas futucadas. Esse cardume é muito ingrato, a ex prefeita só deixou em pé mesmo o prédio da prefeitura; financiando toda campanha, comprando voto, pacotes de dinheiro dentro dos carros, tudo verba da prefeitura.
Mas tá ótimo assim. O Robert Rios, financia a campanha do peixe!