quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GRATIFICAÇÕES CORTADAS

IML de Parnaíba e Central de Flagrantes param atividades
Chegou ao IML a informação de que havia um corpo a ser removido no município de Buriti dos Lopes, fato que foi ignorado pelos funcionários.

A remoção de corpos realizada pelo Posto Avançado do IML de Parnaíba está temporariamente suspensa, pois os responsáveis tiveram as gratificações cortadas, bem como o adicional noturno. Já no início da manhã desta quarta-feira (28/01) chegou ao IML a informação de que havia um corpo a ser removido no município de Buriti dos Lopes, fato que foi ignorado pelos funcionários.


Quanto a Central de Flagrantes de Parnaíba os funcionários também pararam, pois atuam em Condições Especiais de Trabalho. Eles são agentes de Polícia Civil e, por conta da gratificação, trabalhavam também no serviço cartorário. Diante disso, os autos de prisão flagrante não são mais feitos. Os agentes pararam estas atividades a meia-noite desta quarta-feira. Os escrivães e o cartório da delegacia estão parados. O trabalho mantido é o de carceragem.

Portanto, quando a Polícia Militar chegar com algum preso para ser autuado, terá que soltá-lo na frente da delegacia. Na realidade, todos os funcionários do Estado do Piauí, que recebiam acréscimo pelas condições especiais de trabalho, tiveram o benefício cortado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: