sábado, 10 de janeiro de 2015

INFORMAÇÃO

Servidores da Prefeitura de Caxingó terão acesso ao contracheque pela internet
Veja o passo a passo para seu primeiro acesso:

Para melhorar o acesso e controle de seu contracheque, a Prefeitura Municipal de Caxingó, passa a disponibilizá-lo numa versão online que também pode ser impressa. 

Estamos em fase de teste do serviço. Através do site da prefeitura (www.caxingo.pi.gov.br), os servidores poderão emitir o comprovante de pagamento de cada mês ou a segunda via. Lembre-se de informar seu nome e matrícula na mensagem.

Veja o passo a passo para seu primeiro acesso:

1. O sistema vai solicitar seu número de matrícula* e uma senha;


2. No primeiro acesso, caso o servidor não seja cadastrado, efetuar o cadastro preenchendo o formulário no site com todas as informações solicitadas.

3. Por medida de segurança, o sistema vai solicitar automaticamente que você defina uma nova senha no seu primeiro acesso. Crie a senha que desejar e memorize-a. Ela será necessária nos próximos acessos.

4. Consulte seu número de matrícula no contracheque impresso.


Segundo o diretor de Recursos Humanos, Riba Cardoso, a mudança para a plataforma digital irá gerar uma economia de tempo e dinheiro. “O nosso objetivo é facilitar a vida dos servidores da prefeitura, que terão acesso mais rápido ao seu comprovante, além de gerar economia de papel e da postagem. Evitando, também, que o servidor se ausente do seu local de trabalho para solicitar a segunda via do contracheque na sede da Prefeitura”, explica.

Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: