segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

INVESTIGAÇÃO

Idoso desaparecido é encontrado morto em Caraúbas do Piauí
Orlando estava desaparecido desde a última quinta-feira (22/01). Ele saiu de casa por volta do meio-dia em sua motocicleta Biz, de cor vinho.

O corpo de Orlando Lima de Carvalho, 64 anos, conhecido como 'Orlando da Serraria', foi encontrado na manhã deste domingo (25/01), em meio uma área de mata fechada, localizada no município de Caraúbas do Piauí.

Orlando estava desaparecido desde a última quinta-feira (22/01). Ele saiu de casa por volta do meio-dia em sua motocicleta Biz, de cor vinho. A moto foi vista abandonada por um popular no final da tarde da sexta-feira (23), nas proximidades do açude do Zeca Brito, situado na localidade Carnaubal (zona rural de Caraúbas). A partir dessa informação, uma verdadeira equipe de buscas foi formada por cerca de 30 pessoas, entre familiares, amigos e pessoas daquele entorno.
Idoso desaparecido é encontrado morto em Caraúbas do Piauí (Imagem: Blog do Coveiro)
O mesmo homem que encontrou a moto informou ainda que viu Orlando caminhando por volta das 05h da madrugada de ontem (24) na localidade Jatobá. Na manhã de domingo, quando retomaram as buscas, encontraram o idoso caído no meio da mata de bruços em meio a um pedregulho.

O corpo estava numa distância de aproximadamente 10 quilômetros de onde a moto foi encontrada. A retirada do local só foi possível com a ajuda de populares, que improvisaram um caminho usando foices e facões. 

O corpo deveria ser removido do local por uma equipe do IML e não por populares. A retirada do local compromete a pericia e os trabalhos da policia, embora todos acreditem que o homem não tenha sido assassinado, o que só pode ser constatado após o exame de necropsia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
*Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: