sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MORREU ENFORCADO

Preso mata outro dentro da penitenciária mista de Parnaíba
O detento assassinado foi identificado como Eduardo Alves de Sousa, que decepou a mão da namorada no último dia 29 de novembro de 2014 e foi preso na cidade de Buriti dos Lopes quando tentava em embarcar eu um ônibus para Teresina.

Eduardo Alves foi preso depois de decepar a mão da namorada
O IML está nesse momento removendo o corpo de Eduardo Alves de Sousa, de 20 anos, assassinado no interior do presídio de Parnaíba, crime ocorrido nessa sexta-feira-02 de janeiro.
Jr. Peste confessou o assassinato

Eduardo Alves estava preso acusado de decepar a mão da namorada no último mês de novembro. Ele foi preso na época na cidade de Buriti dos Lopes, quando tentava embarcar em um ônibus para a cidade de Teresina.

O acusado pela morte de Eduardo é outro detento identificado pelo nome de Salustiano Pereira dos Santos Júnior (PESTE), de 25 anos, onde cumpre pena no presídio depois de roubar um celular de uma estudante em frente ao colégio Premem em Parnaíba, fato ocorrido no dia 06 de Fevereiro de 2014.

A informação colhida até o momento é que Eduardo foi enforcado com uma tira de pano tipo nylon na cela 39 da ala 5 da penitenciária mista de Parnaíba.

Júnior Peste teria confessado o crime e deve ser encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos de flagrante. Os braços foram amarrados e na sequencia enforcado.

Eduardo Alves foi enforcado na cela da penitenciaria 
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: