quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"O XERIFE VOLTOU"

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Buriti dos Lopes no dia do retorno do sargento Vieira ao comando do GPM
A volta do sargento vinha sendo pedido por grande parte da população buritiense.

Dois adolescentes foram presos no final da manhã desta quarta-feira (21), no bairro Matadouro, em Buriti dos Lopes, suspeitos de tráfico de drogas. Junto com Gilmar Alves Pires, 19 anos e Varman José de Sousa, 18 anos, foram encontrados, 54 pedras de crack, 57 trouxinhas de maconha, um aparelho celular, 10 reais em dinheiro e uma moto Pop 100 de cor preta. Os dois são residentes da sede de Buriti dos Lopes.

Equipe comandada por Vieira e os dois presos (Foto: Portal Boca do Povo)
Os suspeitos foram presos durante uma abordagem da Polícia que vinha sendo realizado naquela região, no dia em que o sargento Vieira retorna ao comando do GPM da cidade. A volta do sargento vinha sendo pedido por grande parte da população buritiense.

Os dois adolescentes presos durante a abordagem (Foto: Portal Boca do Povo)
De acordo com informações, os adolescentes apresentaram uma atitude suspeita e foram abordados pelos militares. Um deles ainda tentou fugir com uma sacola com drogas, mas logo foi capturado tentando se esconder em uma residência no bairro.

Droga, dinheiro e celular encontrado com os suspeitos (Foto: Portal Boca do Povo)
A droga apreendida e os suspeitos capturados serão conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos necessários. Os dois deverão responder por tráfico de drogas. Além do sargento Vieira, participaram das prisões dos cabos José e Guimarães.

Sargento Vieira e cabo José conferem a droga apreendida (Foto: Portal Boca do Povo)
Blitz
Em conversa com nossa reportagem o sargento Vieira nos informou que a partir de hoje (21) blitz rotineiras serão realizadas na cidade e regiões vizinhas. A intenção do sargento é não dar folga para a bandidagem e devolver o sossego para a população buritiense.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

ADERSON CARVALHO VAL disse...

ESTAR DE PARABENS A CIDADE E O POVO DE BURITI DOS LOPES. SEJA BEM VINDO SARGENTO VIEIRA, ESPERAMOS QUE VOCE CONTINUE TENDO O APOIO DO ORGAOS PUBLICOS E DOS CIDADOES DE BEM DE NOSSA QUERIDA BURITI DOS LOPES PARA QUE POSSIBILITE QUE VOCE DER CONTINUIDADE AO BELO TRABALHO QUE VOCE VINHA REALIZANDO EM NOSSA CIDADE. BOA SORTE E MUITO SUCESSO